GAY BLOG BR by SCRUFF

A coluna Gente Boa, do jornal O Globo, diz que a boate gay mais tradicional de Copacabana, a Le Boy, recebeu o ator americano Henry Cavill na madrugada deste domingo.

Henry Cavill
Foto: reprodução

Cavill, que interpreta o Super-Homem no cinema, está no Rio de Janeiro para divulgar o filme “O agente U.N.C.L.E”, de Guy Ritchie. Clubbers dizem que ele chegou acompanhado de dois homens “e passou a noite dançando como se não houvesse amanhã, no primeiro andar”.

Cavill no Rio de Janeiro - Reprodução
Cavill no Rio de Janeiro – Reprodução
Cavill no Rio de Janeiro - Reprodução
Cavill no Rio de Janeiro – Reprodução

Henry também tinha ido ao Pão de Açúcar com a camisa da seleção brasileira. Além de Henry Cavill, o ator Armie Hammer também veio para a divulgação do filme.

Henry Cavill

O primeiro papel profissional de Henry surgiu quando o ator tinha 18 anos no filme de 2001, Laguna. No ano seguinte interpretou o papel de Albert Mondego na adaptação de Kevin Reynolds ao cinema de O Conde de Monte Cristo.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Nos anos seguintes, Henry participou em séries britânicas como The Inspector Lynley Mysteries (2002) e Midsomer Murders (2003), assim como papéis secundários em filmes de sucesso moderado como Hellworld (2005), Red Riding Hood (2006), Tristan & Isolde (2006) e Stardust (2007).

Em 2007, Henry conseguiu o papel de Charles Brandon, Duque de Suffolk, cunhado de Henrique VIII de Inglaterra e inimigo da Rainha Ana Bolena na série The Tudors, o seu maior sucesso até ali. A série foi transmitida pelo canal Showtime entre 2007 e 2010 e foi elogiada pela crítica, recebendo inclusive uma indicação na para os Globos de Ouro na categoria de Melhor Série Dramática no ano de estreia. O próprio Henry atribui muito do seu sucesso posterior à série e disse numa entrevista: “Foi o trabalho que mais fez por mim até agora. (…) Agora existe um público algures nos Estados Unidos que tem uma ideia de quem eu sou e tenho mais valor no mercado graças a The Tudors”.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente