GAY BLOG BR by SCRUFF

O axé do Bloco Tome Conta de Mim vai tomar conta do Rio de Janeiro mais uma vez este sábado, 28 de janeiro, às 17h na Praça Marechal Âncora. Entre as atrações envolvidas estão EletroAfroBikeBananoBike, Marcelo Cebukin com live de percussão com ganzás, xequerês, saxs, timbales, mash-ups do Rapha Bertazi e set do DJ Douglas Silva (SP).

whatsapp-image-2017-01-23-at-17-50-57

“Separações de gênero, cor e sexualidade já não existem mais, vamos todos levando seus sabres e vibradores de luz!”, convida o ativista Akhaê, fundador do bloco. O coletivo ainda conta com o artista plástico Vermelho, o publicitário Vinícius Yamada, o produtor Rodrigo Jacques, o designer Leandro Melo e a stylist Mercedes Cordeiro. Os “Jedis do Axé”, como brincam.

A entrada é gratuita e a montação e a purpurina estão liberadas.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Serviço:

Bloco Tome Conta de Mim!
Sábado, 28 de janeiro a partir das 17h
Praça Marechal Âncora, Centro – Rio de Janeiro
Entrada gratuita
www.blocotomecontademim.com.br
Evento no Facebook: http://bit.ly/tomeconta2017




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente