GAY BLOG BR by SCRUFF

Marcas criam produtos com cores inspiradas na bandeira LGBTQ.

nike_3 gif

Em junho celebra-se o mês do orgulho LGBTQ e duas marcas decidiram lançar coleções em apoio à comunidade. A Nike e a Converse desenvolveram calçados, meias, tops e camisetas com cores inspiradas na bandeira LGBTQ, engrossando o coro dos vários produtos no mercado que apoiam algum tipo de causa — como os gorros cor-de-rosa utilizados na Marcha Mundial das Mulheres.

A Nike divulgou o lançamento na sua linha BETRUE. “Para nós, a chave era criar algo que as pessoas pudessem usar e se juntar em apoio aos atletas LGBTQ,” disse Robert Gorman (responsável por assuntos LGBTQ da marca) em uma declaração da companhia. “Ao se exercitar com as cores do arco-íris na academia ou em uma corrida você se sente parte de algo maior – cria-se uma conexão, você se torna um aliado à causa. O arco-íris sempre será incorporado nos produtos BETRUE de alguma maneira.” Entre as novidades, é interessante destacar que essa é a primeira vez que o logo da marca aparece em oito cores e a primeira versão do tênis VaporMax Air com solado colorido. Até agora a Nike já doou U$ 2.5 milhões para a causa LGBTQ. No Brasil, apenas o modelo NIKELAB AIR VAPORMAX FLYKNIT BETRUE (o primeiro da galeria abaixo) estará disponível, que chegará ao site da marca no dia 9 de junho.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

tenissstenisss-1tenisss-2tenisss-11tenisss-14tenisss-23tenisss-111

A Converse, por sua vez, investiu em uma Pride Collection chamada Yes To All que pretende celebrar a liberdade, independente do gênero, identidade ou orientação sexual. O tradicional modelo Chuck Taylor da marca ganhou uma versão especial limitada — e o site da Converse disponibilizou a customização de alguns de seus produtos. Além disso, toda a renda líquida dessas vendas serão doados para a It Gets Better Project e The Happy Hippie Foundation, duas organizações comprometidas com o empoderamento LGBTQ ao redor do mundo.

converse-chuck-taylor-all-star-70-1st-pride-parade-high-top-unisex-shoeconverse-chuck-taylor-all-star-70-1st-pride-parade-high-top-unisex-shoe-1converse-chuck-taylor-all-star-pride-core-high-top-unisex-shoeconverse-chuck-taylor-all-star-pride-geostar-high-top-unisex-shoeconverse-chuck-taylor-all-star-pride-geostar-low-top-unisex-shoeconverse-chuck-taylor-all-star-pride-mesh-high-top-unisex-shoeconverse-chuck-taylor-all-star-pride-mesh-low-top-unisex-shoeconverse-pride-chuck-patch-rainbow-mens-teeconverse-pride-rainbow-chuck-patch-womans-teeconverse-proud-to-be-stacked-mens-teeconverse-proud-to-be-womans-tee




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

Comente