GAY BLOG BR by SCRUFF

Em celebração ao mês do orgulho LGBTQ, todos os lucros da venda da coleção serão revertidos para instituição de educação.

A coleção inspirada e feita para a Urban Outfitters por Taylor Bennet celebra o mês do orgulho LGBTQ, em junho, e reflete a mais recente trajetória do talentoso rapper, que vem se exibindo ao mundo com delicadeza e sem medo

A coleção inspirada e feita para a Urban Outfitters por Taylor Bennet celebra o mês do orgulho LGBTQ, em junho, e reflete a mais recente trajetória do talentoso rapper, que vem se exibindo ao mundo com delicadeza e sem medo: além de lançar seu novo EP, recentemente o artista falou para o mundo que é bissexual.

urban-outfitters-pride-864x613

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“O Taylor era perfeito para essa campanha. Ficamos tão inspirados tanto por seu talento quanto por sua decisão de falar sobre sua sexualidade”, contou Stacey Britt Fitzgerald, diretora global de marketing criativo da marca. A coleção é formada por três camisetas, dois bonés e um moletom. Além de estampas coloridas e tipografias vintage, as peças também exibem a frase “love is love” (amor é amor).

urban-outfitters-pride-3-864x617

Além disso, todos os lucros das vendas serão doados para a instituição Gay, Lesbian and Straight Education Network (GLSEN). No Instagram, Bennett falou sobre a parceria: “estou extremamente agradecido por ser parceiro da Urban Outfitters e por eles estarem apoiando minha arte. A Pride Collection é engraçada e muito legal. Mas, mais importante, todas as vendas serão revertidas para a GLSEN. Não deixem de conferir — eu e a UO trabalhamos muito duro para entregá-la para vocês.” É para sair por aí cantarolando Broad Shoulders repletos de orgulho e vestindo peças incríveis!

uuurban

Fonte: Elle




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente