GAY BLOG BR by SCRUFF

Na série ‘The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story’, artista vive marido de estilista italiano assassinado

56213-h2

O cantor Ricky Martin está escalado para a série American crime story, que vai contar a história do assassinato do estilista italiano Gianni Versace. Na produção, ele interpreta o marido de Versace, Antonio D’Amico, e protagoniza a primeira cena de sexo gay da sua carreira. “Eu pensei que fosse ficar mais desconfortável”, afirmou ele em entrevista à revista Entertainment weekly.

“O exibicionismo tomou conta por um momento e de repente eu estava nu na frente de 20 pessoas da equipe e de outro ator que eu conheci no mesmo dia. Não estava nervoso, era um trabalho que precisava ser feito”, acrescentou.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Edgar-Ramirez-e-Ricky-Martin

Ricky afirmou que ficou “honrado” com o convite do produtor Ryan Murphy pela importânica da produção. “Essa história precisa ser contada. Nós levaremos a todos uma história que envolve homofobia, que fala sobre ódio, sobre indiferença. É tão bruto, honesto, dramático e triste. Ao mesmo tempo, você mostra o amor entre Gianni e Antonio em 15 anos de luta e dor. É algo que eu realmente quero que faça barulho”, disse.

“Há uma cena em que Gianni está fraco e quase caindo na praia e eu o toco e me diz ‘Não me toque! Paparazzi!’. Você não entende, isso me levou há oito anos, quando eu ainda estava no armário e isso me tocou”, revelou Ricky, que se assumiu homossexual em 2010. Em The assassination of Gianni Versace: American crime story, Ricky contracena com o ator Edgar Ramirez. O serial killer Andrew Cunanan, que assassinou Gianni em 1997, será vivido por Darren Criss. O elenco ainda conta com Penélope Cruz, que interpreta Donatella Versace, irmã da vítima.

veja-ricky-martin-s-de-sunguinha-em-american-crime-story-2_351133

Ricky Martin Films Scenes for American Crime Story as Gianni Versace's Lover Antonio

Com informações do Correio Braziliense




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Ricky Martin está em uma das séries mais esperadas, The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, cujo enredo é sobre a vida e morte do designer de moda em Miami Beach. Ricky interpreta o amor de longa data de Versace, Antonio D’Amico, com cenas (quentes!) filmadas na icônica Casa Casuarina (também conhecida como Mansão Versace). Foi na mesma casa onde Versace foi baleado e morto por Andrew Cunanan, em julho de 1997. Naquela época, Martin estava saindo do grupo Menudo para seguir carreira solo. […]

Comente