GAY BLOG BR by SCRUFF

Conhecido por defender os direitos LGBTs, Paul McCartney mostrou que pode fazer mais do que simplesmente apoiar a comunidade gay.

Macca_640x345_acf_cropped-1

Conhecido por defender os direitos LGBTs, Paul McCartney mostrou que pode fazer mais do que simplesmente apoiar a comunidade gay.

Nesta quinta (13), o cantor chamou ao palco na Geórgia, nos Estados Unidos, uma fã, a adolescente Becka, que exibia na plateia um cartaz pedindo a ele uma ajuda para contar a família que é homossexual.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Sem delongas, McCartney perguntou a ela se alguém da família estava presente no show, e a garota disse que o pai estava lá. Paul então foi direto ao ponto: “Ei, pai, ela é gay”, disse ele, sem demonstrar nenhuma surpresa. A rápida ajudinha do amigo famoso terminou com o ex-beatle dando autógrafo e abraço à garota, que não conseguiu conter a emoção.

Em outubro deste ano, Paul McCartney desembarcará no Brasil com a mesma turnê para quatro shows no país. O músico passará por Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador. Ainda há ingressos disponíveis para as duas últimas cidades e eles podem ser adquiridos através do site ticketsforfun.com.br.

Com infos do UOL e Pop Cultura.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente