GAY BLOG BR by SCRUFF

os_dias_eram_assim_leon_ruda_mauricio_desti_kontantinos_sarris_free_big_fixed_big

Maurício Destri e Konstatinos Sarris encenarão um beijo gay no capítulo desta terça-feira (25) de Os Dias Eram Assim. Intérpretes de Leon e Rudá, os atores terão um romance na novela. O primeiro beijo do filho de Toni (Marcos Palmeira) no cantor será para comemorar o sucesso do sarau na livraria.

Depois, Rudá se arrependerá. Ele rejeitará o amigo e tentará fugir da atração que sente. O irmão de Caíque (Felipe Simas) arrumará uma namorada, mas não conseguirá transar com ela.

Abalado, ele vai se declarar para o cantor. Eles vão se beijar e dormir juntos pela primeira vez. Mas a cena de sexo entre os dois homens não será vista pelo público. A trama saltará do beijo para o dia seguinte à transa.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Se as autoras Angela Chaves e Alessandra Poggi não mudarem de ideia, a novela vai esconder todas as carícias do novo casal. No roteiro entregue à produção da novela, existem indicações que é para deixar claro que os personagens transaram. Em seguida, Rudá assumirá o romance para os pais.

Sem se enganar
Dandara, a garota com quem Rudá se relacionará para fugir da paixão por Leon, é quem vai dar o empurrão que faltava para o jovem entender seus desejos. “Tá se enganando por quê? Não tá rolando uma conexão entre nós. Não tem química. E é isso que move a paixão”, dirá a garota, cujo nome da atriz não foi divulgado.

Rudá vai procurar o amigo na mesma hora. “Lutei do jeito que eu pude”, falará. Ele se aproximará de Leon e fará um carinho. O cantor perguntará do lance dele com Dandara. “Não tem química, Leon. Tentei, mas não tem. Ninguém me balança como você”, dirá o irmão de Caíque.

Os dois vão se beijar. Do beijo apaixonado, o público verá o dia amanhecer. Na casa de Rudá, Monique (Letícia Spiller) estranhará o filho ter passado a noite fora. O garoto dirá que “tombou” onde estava, na casa de Leon. A loira ficará desconfiada. “Tá tudo bem. Não grila, não”, dirá o garoto.

Felicidade estampada
Na livraria, Leon chegará sorridente e desabafará com Maria (Carla Salle). “Rudá tavainseguro em assumir o que sentia. E, de repente, rolou assim, de uma vez?”, perguntará a filha de Vera (Cássia Kis). “Acredita que é amor? Pra valer? Rudá diz que vai enfrentar deuses e dragões por nós dois”, contará o músico.

Nos capítulos seguintes, Rudá resolverá se abrir com a mãe. Revelará a Monique que está apaixonado por Leon e não desistirá de viver a relação homossexual. “Não vai ser fácil lidar com o preconceito desse mundo careta. Mas comigo eu te juro que sempre vai encontrar carinho e conforto”, falará Monique.

O segundo beijo do casal e a transa escondida irão ao ar a partir de 10 de agosto.

Com informações do UOL




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente