GAY BLOG BR by SCRUFF

Se teu sonho é ter um coque samurai e ser o Tiago Iorc do rolê, mas o cabelo ainda não permite esse visu, um vídeo viral trouxe a solução dos seus problemas. Um coque samurai falso pra você prender na sua cabeça.

Publicado pela página do Facebook Viral Thread, o vídeo do “Clip-on Man Buns“, algo como “coque masculino de prender“, mostra o quanto é simples fixar um coque no cabelo, mesmo ser ter cabelo. Mas esse não foi o único motivo do sucesso, mesmo porque a invenção desse produto já havia sido destaque na rede em meados de 2015.

coque_falso_1_

O motivo da produção já ter ultrapassado, até o momento dessa publicação, a marca de 48 milhões de visualizações foi o tom irônico e bem humorado. Frases de efeito como “você se sente inseguro?“, “esse coque é a sua cura”, “você não precisa de confiança, precisa de um ‘coque de prender’!“, “aproveite sua vida nova” servem como uma crítica sutil, mas necessária, à indústria da beleza.

Apesar de parecer mais um daqueles vídeos de comercias falsos de 1° de Abril, o coque está a venda a partir de U$4,99, cerca de R$16, aqui.

Via: SOS Solteiros

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente