GAY BLOG BR by SCRUFF

Dentro do tema que orientou toda a programação da edição especial do CCBB Música.Performance, a desesperança como estímulo criativo, que teve como inspiração o álbum “Hopelessness”, da cantora, compositora e performer americana Anohni, no dia 27 de agosto o coletivo Mamba Negra propõe um happening inédito, intitulado Em Estado De(s)Graça, que ocupa o entorno do prédio do CCBB São PaDiogo Terra Vargas.ulo, trazendo convidados como Ava Rocha e Bella, Teto Preto, EXZ_, Cashu e Guillerrrmo, em conexão direta com as performances visuais da Coletividade Namíbia, Loic Koitana, Alma Negrot e MIWI.

O coletivo Mamba Negra promete criar uma grande obra interativa e coletiva de som, luz e corpos que almejam ressignificar o espaço onde acontece o happening como encruzilhada histórica e política. É uma espécie de rito de fortalecimento e resistência para além dos conceitos artísticos estabelecidos, através do qual performers e público se irmanam pela força da materialidade de diversas expressões artísticas.

Convite.CCBB.MP

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Programação

16h00 às 17h30 – Aquecimento – EXZ_: live set
17h30 às 18h30 – Ava Rocha + Bella
18h30 às 20h00 – Guillerrrmo: DJ set + Euvira (Coletivo Namíbia)
20h00 às 21h00 – Teto Preto (Laura Diaz aka CARNEOSSO, Pedro Zopelar, William Bica e Benjamin Sallum) + VIRGO (Loic Koutana)
21h00 às 22h00 – Cashu: DJ set + Alma Negrot (Raphael Jacques)

————-

Serviço:
Em Estado De(s)graça- happening de Mamba Negra com convidados
Data: 27/08/2017
Horário: 16h00 às 22h00
Local: Área externa do CCBB São Paulo
Classificação indicativa: 12 anos
Entrada franca
Estacionamento conveniado: Estapar – Rua Santo Amaro, 272.
Serviço gratuito de van do Estacionamento para o CCBB até o horário de funcionamento do prédio, com parada na Estação República do metrô no trajeto da volta .

Para mais informações sobre a programação: http://bit.ly/CCBBMusicaPerformance




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente