GAY BLOG BR by SCRUFF

A empresa australiana Geeky Sex Toys lançou recentemente o produto “Game of Moans“, um consolo inspirado na espada do personagem Jon Snow, de Game of Thrones.

jon-snow-dildo

O brinquedo mede (a parte penetrável) cerca de 17 centímetros por 5 cm de largura. É feito de silicone e custa US$ 110. Quem se animar, pode encomendar neste link.

game-of-thrones-long-shaft-dildogame-of-thrones-long-shaft-dildo4-510x600game-of-thrones-long-shaft-dildo5-1-510x600game-of-thrones-long-shaft-dildo6-510x600

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

https://geekysextoys.com/product/jons-dildo-sword-long-shaft/


Jon Snow é um personagem fictício da série de livros de fantasia As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita pelo autor norte-americano George R. R. Martin. Ele é considerado uma das “melhores criações” do autor e um dos personagens mais populares da série.

Ele é introduzido no primeiro livro da série, A Guerra dos Tronos (1996), como o filho ilegítimo de Ned Stark, o honorável Lorde de Winterfell, uma fortaleza ancestral no Norte do reino fictício de Westeros. Sabendo que suas pretensões de vida são limitadas pela sua condição de filho bastardo, Jon se junta à Patrulha da Noite, que guarda as fronteiras norte do reino dos Selvagens, um povo que vive além da Muralha. Quando a família Stark encontra uma grande adversidade, Jon permanece na Patrulha em nome de seu juramento e sua honra. Em A Fúria dos Reis (1998), Jon se junta a uma patrulha de batedores que investigam uma ameaça sobrenatural chamada “Os Outros”, além da Muralha, e consegue se infiltrar entre os Selvagens. Em A Tormenta das Espadas (2000), ele descobre o plano dos Selvagens de invadirem Westeros e começa a se apaixonar por uma guerreira deste povo, Ygritte. Jon os trai – e a Ygritte – antes que eles possam atacar, mas a vitória da Patrulha da Noite vem a um alto preço. Em A Dança dos Dragões (2011), feito Lorde Comandante da Patrulha da Noite por seus companheiros, ele trabalha por uma aliança entre os patrulheiros e os Selvagens, para enfrentar a ameaça maior, mas a crescente animosidade que criou entre seus próprios homens finalmente chega a um limite, e ele é forçado a enfrentar essas consequências.

Na série de TV, ele é interpretado pelo ator britânico Kit Harington, um nobre inglês, filho do 15º Baronete de Harington e descendente do rei Carlos II da Inglaterra.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente