GAY BLOG BR by SCRUFF

He-Man e Esqueleto acertam as diferenças ao som de Time of My Life. O vídeo foi produzido para uma propaganda no Reino Unido, mais especificamente para o site Moneysupermarket, que compara preços.

SOBRE DIRTY DANCING

Dirty Dancing (br: Dirty Dancing – Ritmo quente – pt: Dança comigo) é um filme estadunidense lançado em 21 de agosto de 1987, do gênero romance, dirigido por Emile Ardolino.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Sinopse: Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills, na Colônia de Férias Kellermans. Um dia, ajudando Robbie a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança e dançarino do hotel, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons, Robbie pede à Lisa, irmã de Baby, que sua irmã que dance em seu lugar. Mas o pai de Frances, Jake, não aprova, pois considera Johnny um irresponsável. E isso por, supostamente, ter engravidado Penny e roubado carteiras e também pedido que fizesse um aborto.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente