GAY BLOG BR by SCRUFF

A atriz Rogéria, de 74 anos, morreu na noite desta segunda-feira (4), poucas horas depois de voltar a ser internada em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com uma nova infecção urinária.

IMG_0455

A morte de Rogéria foi confirmada ao UOL pelo empresário dela, Alexandro Haddad, por telefone. Abalado, ele não quis dar mais informações e afirmou que está cuidando de detalhes burocráticos no hospital.

Rogéria já havia sido internada em julho, depois de sentir fortes dores nas costas. A atriz realizou uma bateria de exames, que apontaram para uma infecção urinária. Ela foi deslocada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e recebeu alta duas semanas depois.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Estou muito surpreso, é só vitória. Agradeço aos fãs e à imprensa, porque a corrente de orações foi grande. Sabia que ela era respeitada e querida, mas não tinha noção de que o Brasil inteiro estava orando por ela”, comemorou o empresário dela, na ocasião, ao UOL. Nascida no Rio de Janeiro, em 1943, Astolfo Barroso Pinto, mais conhecida como Rogéria, foi maquiadora na extinta TV Rio, participou também como jurada em vários programas de auditório nas últimas décadas, de Chacrinha a Gilberto Barros e também Luciano Huck. Na dramaturgia fez participações especiais  em “Tieta”, “Sai de Baixo”, “Desejo de Mulher”, “Duas Caras” e Babilônia”.

No Canal Viva, onde está sendo reexibido Tieta, sua personagem (Ninete) acabou de aparecer na trama.


Com informações do UOL




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente