GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Na última semana rolou a premiação da revista gay Attitude, onde o Príncipe Harry fez um discurso sobre o ativismo de sua mãe contra a homofobia e causas sociais. Entre os convidados, a atriz trans Laverne Cox (a Sophia, do seriado Orange is the New Black) foi homenageada trajando um vestido assinado pelo estilista brasileiro Vitor Zerbinato.

Laverne Cox
Laverne Cox na premiação da revista Attitude
Laverne Cox na premiação da revista Attitude
Laverne Cox na premiação da revista Attitude, em Londres

Vitor Zerbinato é conhecido pelo luxo com linhas assimétricas e a prévia das novas tendências em suas criações. Vitor inaugura o primeiro ponto de venda da marca em Milão, agora em outubro.

Laverne Cox se tornou a primeira transexual a ser indicada no melhor atriz coadjuvante no Emmys. Ela tem um irmão gêmeo, M. Lamar, que retrata a pré-transição de Sophia (como Marcus) em OITNB. É graduada da Escola de Belas Artes de Alabama em Birmingham, Alabama e Marymount Manhattan College em Nova Iorque, NI, onde começou a atuar.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Além de seu trabalho como artista, Cox fala e escreve sobre direitos transexuais e outros assuntos atuais em uma variedade de meios de comunicação, como o Huffington Post. Cox, em uma entrevista, afirmou que tentou suicídio quando tinha 11 anos ao perceber que tinha desenvolvido sentimentos por seus colegas do sexo masculino e, desde pequena, tinha sido ensinada para não agir da maneira que agia, mas como heterossexual.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. […] Orange Is the New Black é baseada no livro homônimo de Piper Kerman (não Chapman, como a personagem), que passou 13 meses na prisão de segurança mínima FCI de Danbury, em Connecticut. O lugar é a base para boa parte da arquitetura, das regras e da dinâmica de Litchfield, a prisão fictícia da série da Netflix, atualmente na quinta temporada. Hojbairro de Queens, em Nova York, a produção precisava de um local próximo. O escolhido foi o Hospital Psiquiátrico Infantil Rockland, na cidade de Orangeburg (sim, o nome é uma grande coincidência!)e, a FCI abriga 1.200 homens, pois virou prisão masculina em 2014. […]

Comente