GAY BLOG BR by SCRUFF

Concorrentes em pontos de vendas dos mais diversos lugares do mundo, as marcas Skyy Vodka e Absolut se uniram na Austrália para apoiar uma causa importante: o direito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo.

União: publicidade faz referência à votação pública que ocorre na Austrália
União: publicidade faz referência à votação pública que ocorre na Austrália (Facebook/Reprodução)

O mesmo anúncio foi publicado nos perfis de mídia social de ambos e retrata as duas garrafas lado a lado, com um coração com as cores do arco-íris no meio. O mais interessante é o texto da peça, que utiliza o nome das duas marcas em inglês: “O céu é o limite quando temos absoluta igualdade” (céu = sky; absoluta = absolut).

Publicidade da Skyy Vodka e Absolut promove aceitação ao casamento gay (Facebook/Reprodução)
Publicidade da Skyy Vodka e Absolut promove aceitação ao casamento gay (Facebook/Reprodução)

Vale lembrar que a Austrália está em meio a uma votação pública que decidirá a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O post original está neste link.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

VEJA TAMBÉM: Como o futebol ajuda a causa gay na Austrália

Com informações do Adnews.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

3 COMENTÁRIOS

Comente