GAY BLOG BR by SCRUFF

O 25º Festival Mix Brasil de Cinema acontece de 15 a 26 de novembro. Entre filmes, teatros, eventos musicais e outras atividades, há o MixLab, um encontro entre realizadores das mostras do festival que visa o intercâmbio de experiências e relações profissionais, através de apresentações, palestras e debates.

O cineasta americano Gus Van Sant é o convidado especial do MixLab deste ano, que além de vir para o debate, terá algumas de suas obras na programação do Festival Mix Brasil (é grátis, basta retirar o ingresso duas horas antes da respectiva sessão).

Gus Van Sant
Gus Van Sant

As inscrições para o 2° MixLab Spcine com o cineasta Gus Van Sant estão abertas. Os interessados podem se inscrever no link http://bit.ly/mixlab2017. O encontro é destinado a profissionais e estudantes do cinema e será realizado no dia 17, às 11h, no Centro Cultural SP.

gus van sant

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

SOBRE GUS VAN SANT

Gus Van Sant é um dos mais aclamados cineastas e roteiristas. O norte-americano se formou pelo Rhode Island School of Design e lá foi influenciado pela pintura e pelo cinema experimental. No início da carreira trabalhou para uma agência de publicidade para custear seu filme independente Mala Noche em 1985. Bem recebido pelos críticos, foi nomeado melhor filme independente do ano pela Los Angeles Film Critics Association e, desde então, dirigiu vários filmes.

Abertamente gay, Van Sant trabalhou a temática LGBT em muitas obras seguintes, destacando os cults Garotos de Programa (1991), que tem Keanu Reeves e River Phoenix protagonizando dois prostitutos, Elephant (2003), Paris Je t’aime (2005), Milk (2008) com Sean Penn, e muitos outros.

Também dirigiu os clipes de David Bowie (Fame, 1990), Red Hot Chilli Peppers (Under The Bridge, 1992) e Hanson (Weird, 1997). Os três clipes abaixo:




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

4 COMENTÁRIOS

Comente