GAY BLOG BR by SCRUFF

Este ano Ray-Ban quer inspirar as pessoas a serem genuínas e se expressarem a serem elas mesmas. Livre de qualquer código e normas, a marca lançou este ano a sua nova linha BLAZE, onde celebra a liberdade de expressão e identidade, livre de regras e códigos. Os novos produtos são uma reinvenção dos modelos lendários da marca mas de uma forma inovadora com novas lentes flats, coloridas e design inovador.

RAY-BAN APRESENTA #BLAZEYOURSELF
RAY-BAN APRESENTA #BLAZEYOURSELF

Para celebrar este lançamento junto ao público, a marca apresenta uma inédita festa gratuita intitulada de #Blazeyourself. O evento acontecerá no dia 25 de novembro, em São Paulo, mais precisamente no Rooftop 5, localizado em Pinheiros, e que contará com uma série de atrações, como o músico Jaloo e a dupla Tropkillaz; além deles, se apresentam os DJs do selo de festa Selvagem.

Ray-Ban
Jaloo

Para participar da festa e mais informações, os interessados precisam se inscrever no site que estará disponível a partir do dia 14 de novembro. Para conhecer a coleção Blaze, clique aqui

#BLAZEYOURSELF @ Rooftop 5
Data: 25 de novembro, sábado – a partir das 17 horas até meia noit
Local: Rooftop 5 – Rua Coropé, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05426-100
Atrações: Selvagem, Jaloo e Tropkillaz
Proibida a entrada de menores de idade no evento

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Para mais informações sobre Ray-Ban:
www.ray-ban.com

Luxottica Group S.p.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse http://www.luxottica.com




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente