GAY BLOG BR by SCRUFF

Corpo Elétrico foi selecionado pela conceituada Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA), que divulgou nessa terça (12) sua lista de melhores filmes e programas de TV de 2017.

Cena de "Corpo Elétrico"
Cena de “Corpo Elétrico”

Os críticos Luiz Carlos Merten, Orlando Margarido e Walter Cezar Addeo votaram nas categorias de cinema, que consagraram o drama gay Corpo Elétrico. A categoria televisiva foi votada por Cristina Padiglione, Edianez Parente, Fabio Maksymczuk, Leão Lobo, Neuber Fischer, Nilson Xavier e Paulo Gustavo Pereira.

Confira a lista:

Melhor Filme: Corpo Elétrico
Melhor Direção: João Moreira Salles, por No Intenso Agora
Melhor Roteiro: Fellipe Barbosa, Lucas Paraizo & Kirill Mikhanovsky, por Gabriel e a Montanha
Melhor Atriz: Clarice Abujamra, por Como Nossos Pais
Melhor Ator: Vladimir Brichta, por Bingo: O Rei das Manhãs
Melhor Documentário: Martírio
Prêmio Especial do Júri: Era o Hotel Cambridge
Melhor Série: Sob Pressão
Melhor Novela: A Força do Querer
Melhor Atriz: Juliana Paes, por A Força do Querer/Dois Irmãos
Melhor Ator: Julio Andrade, por Sob Pressão/1 Contra Todos
Melhor Direção: Luiz Fernando Carvalho, por Dois Irmãos

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

‘Guigo Offline’, filme ganhador do #FestivalMixBrasil, está no projeto ‘Crescendo com a diversidade’ e será exibido em 15 CEUs

GUIGO OFFLINE

#FestivalMixBrasil dá continuidade ao projeto #CrescendoComADiversidade esta semana com a exibição do longa “GUIGO OFFLINE” (ganhador do Coelho de Ouro – Melhor longa brasileiro) em 15 unidades do CEU (Centros Educacionais Unificados) em São Paulo. 🎬

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: LIVRE
ENTRADA GRATUITA!

Na imagem abaixo está o dia e horário da exibição do filme, bem como as unidades que estarão no Circuito SpCine!

Guigo Offline

Guigo OffLine
(Brasil/ SP -2016|52’) de René Guerra                 

Guigo está apaixonado por Sabrina, com quem troca mensagens pelo celular. Ele é filho de pais separados. Certo dia, ele e seu amigo Túlio viajam para uma pescaria com seu pai, Roberto, e o amigo dele, Paulo. A viagem teria tudo para dar certo, se houvesse sinal de internet. A falta de comunicação deixa Guigo desnorteado e ansioso para marcar um encontro com Sabrina. Além disso, ele ainda terá de lidar com outra situação: antes que Roberto conte ao filho, Guigo descobre que Paulo é, na verdade, o namorado de seu pai.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente