GAY BLOG BR by SCRUFF

Esta sexta-feira – com previsão de muito calor – São Paulo hosperadá a primeira edição da festa O BAILE. O evento será ali no Teatro Mars (Bixiga/Bela Vista) e terá um line-up só de mulheres empoderadas:

LINN DA QUEBRADA +
MC THA +
MC DELLACROIX +
DJ AISHA E YAMINAH +
DJ BADSISTA +
DJ LEDAH MARTINS +
DJ GIU NUNEZ +
performance VALENTINA LUZ


INGRESSOS DISPONÍVEIS NO SITE:
https://www.sympla.com.br/o-baile__215515

1º LOTE PROMOCIONAL: R$25
2º LOTE: R$35

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

23H TEATRO MARS RUA JOÃO PASSALAQUA, 80

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/308859299598712/

Também será exibido o trailer do longa-metragem ”Todos nós 5 milhões”, documentário baseado num dado do Conselho Nacional de Justiça: existem 5,5 de crianças sem o reconhecimento paterno. Dirigido por Alexandre Mortagua, o filme conta a história de 22 entrevistados, entre pais, mães e filhos abandonados, e de Teresa, mãe compulsoriamente aos 17 anos e a nova família que se forma em torno de sua filha.

APOIO:
T-SHIRT FACTORY
Red Bull
Fila Brasil

⋆ Permitida a entrada apenas de maiores de 18 anos, com documento oficial com foto




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente