GAY BLOG BR by SCRUFF

Três estudantes de Comunicação Social em Mossoró, no Rio Grande do Norte, resolveram se despedir da faculdade de uma maneira bem interessante. Durante a festa de formatura, recriaram a performance da Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera feita no VMA 2003. Para quem não lembra, teve selinho entre elas:

Foi o Jefferson Diego quem postou o vídeo no Instagram – o papel da Madonna ficou com o Felipe Freitas, o da Britney com o Irwy Gomes e o da Xtina com o Camilo Arthur. Assista:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

No VMA de 2003, Madonna subiu no palco do Video Music Awards com Britney Spears e Christina Aguilera para uma performance de Like a Virgin. Como se não bastasse o encontro de três divas, a apresentação se tornou mais inesquecível por um pequeno e polêmico gesto das cantoras: um beijo. A rainha do pop deu um selinho em Aguilera e outro em Britney. Na época, Britney namorava Justin Timberlake, que assistiu tudo da plateia. A expressão de surpresa do cantor era a mesma que milhares de telespectadores que acompanhavam o evento pela televisão.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente