GAY BLOG BR by SCRUFF

A empresa Fleshlight veio satisfazer fisicamente os fãs de Colby Keller.

Anúncio. Foto: reprodução
Anúncio. Foto: reprodução

O consolo com formato de pênis tem 19 cm:

A profundidade do consolo que simula o ânus tem 24 cm:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Para quem quiser encomendar, clique neste link.

Fleshlight é uma marca de brinquedos sexuais destinada ao sexo masculino. Ela é concebida e comercializada pela Interactive Life Forms (ILF). Seu nome vem de “flesh”, carne em inglês, em relação ao material utilizado em sua parte interna, e “light”, luz, em relação à caixa de plástico que abriga a luva masturbadora interna e que é formada de modo a parecer com uma lanterna de grandes dimensões. A parte interna dos produtos replicam os orifícios: vulva, o ânus, os lábios e um orifício mais discreto e com uma pequena abertura. As Luvas Masturbadoras internas são comercializadas em cor de carne (rosada) ou gelo e sob diversas texturas internas.

A Fleshlight foi projetada por Steve Shubin.  Em 1998, lhe foi concedida a patente da invenção que, na época, foi usada como “dispositivo para coleta de sêmen”. Esta invenção também foi projetada para ser uma alternativa segura do sexo real, considerando as DSTs, a gravidez.

Colby Keller testando seu próprio consolo
Colby Keller testando seu próprio consolo



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente