GAY BLOG BR by SCRUFF

O filme Me Chame Pelo Seu Nome (“Call Me By Your Name”) já tem data de estreia no Brasil, finalmente. Reunimos aqui as cenas mais picantes do longa. Também, a quem interessar possa, o Armie Hammer é, de fato, um pouco alto, ele tem 1,96m de altura. Foi noticiado por aí também que algumas cenas tiveram que ser editadas, pois a genitália do rapaz estava muito além do shortinho usado nos anos 80s. Timothée Chalamet tem 1,85m de altura.

Me Chame Pelo Seu Nome Me Chame Pelo Seu Nome Me Chame Pelo Seu Nome Me Chame Pelo Seu Nome Me Chame Pelo Seu Nome

Call Me By Your Name Call Me By Your Name Call Me By Your Name Call Me By Your Name

Call Me By Your Name

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Me Chame Pelo Seu Nome
Vai massagem aí?

E TEM UNS VÍDEOS AQUI:
http://gay.fleshbot.com/6021919/here-are-the-full-nude-call-me-by-your-name-hd-clips

ENREDO

No norte da Itália em 1983, o adolescente Elio Perlman inicia uma relação amorosa com o visitante Oliver, assistente acadêmico de pesquisa de seu pai, com quem liga-se através de sua sexualidade emergente, herança judaica e a sedutora paisagem italiana.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

4 COMENTÁRIOS

Comente