GAY BLOG BR by SCRUFF

Depois de passar anos lutando com sua própria identidade sexual, o americano Jeff Perla, 25, queria compartilhar a sua história com outras pessoas de como foi libertador sair do armário. “Eu queria contar ao mundo que ser gay não é problema algum”, conta. Foi tão libertador ao ponto de criar uma conta no Instagram com sua história e uma foto com as calças abaixadas.

Jeff Perla
Jeff Perla

O seu post rendeu mais de mil seguidores e várias mensagens privadas com fotos e histórias de pessoas que também queriam compartilhar as experiências. Foi aí, então, que Jeff viu a importância de dar voz a outras pessoas e inspirar seguidores.

“O conceito de nudez por trás do The Travelin ‘Bum é permitir que as pessoas se ‘liberem’ de seus segredos, é onde todos se encontram com verdadeiro ‘eu'”, pondera. “Gosto de pensar que eu ajudo as pessoas regularmente. Não tenho certeza sobre o quão bom pode ser o impacto na vida das pessoas, mas eu me comprometo em publicar histórias a todos, não importa se você mora em Nova York ou no Brasil. Todo mundo tem uma história interessante a ser contada”.

Jeff Perla em Barcelona
Jeff Perla em Barcelona

Quando questionado sobre o que foi mais estranho durante este um ano do projeto, Jeff diz que acha estranho quando alguém tenta encontrá-lo para tirar selfies. “É um equívoco, porque nem sempre estou nu e isso pode decepcionar a todos”, ri.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Perguntamos se há algum truque para a bunda ficar boa na foto, ele diz que o importante é que as pessoas se sintam aceitas por quem elas são, mas todavia malha os glúteos quatro vezes por semana.

Please come to Brazil, Jeff Perla
Please come to Brazil, Jeff Perla

Sobre o Brasil, Jeff diz que está planejando conhecer o pais muito em breve, já que os brasileiros estão entre seus seguidores mais ativos.

Apesar de já ter recebido propostas para um programa de TV, transformar o projeto em uma agência de modelo, por enquanto apenas vai se ocupar de conhecer pessoas agora. Por hora, gostaria muito de receber foto e histórias de brasileiros.

The Travelin’ Bum: http://instagram.com/thetravelinbum
Instagram pessoal: http://instagram.com/jeffperlaa




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente