GAY BLOG BR by SCRUFF

O axé do Bloco Tome Conta de Mim vai tomar conta do Rio de Janeiro mais uma vez este sábado, 20 de janeiro, às 17h na Praça Marechal Âncora.

axé, estandarte musical do bloco, continuará presente nesta edição e será acompanhado com os instrumentistas Marcelo Cebukin, Tatyane Meyer e Santiago. No som, DJ Douglas Silva (SP) com a EletroAfroBikeBananoBike e os mashups do Rapha Bertazi. 

Bloco Tome Conta de Mim (Foto: Felipe Pilotto)
(Foto: Felipe Pilotto)

Nesta edição uma novidade: o Bloco Paná Paná foi convidado para abrir e encerrar ao evento com “club culture”. Camões e Lucas Alves comandam o swing com disco, R&B e funk.

O Bloco Tome Conta de Mim acontece às 17h do próximo sábado, dia 20, na Praça Marechal Âncora (centro do Rio de Janeiro).

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Serviço:
Bloco Tome Conta de Mim

Sábado, 20 de janeiro a partir das 17h
Praça Marechal Âncora, Centro – Rio de Janeiro
Entrada gratuita
http://instagram.com/blocotomecontademim
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1585135641566430/

VEJA TAMBÉM: Fotos do Arraiá do Bloco Tome Conta de Mim




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente