GAY BLOG BR by SCRUFF

A ação, além do bloco carnavalesco, trará ação cultural com objetivo de melhorar a qualidade de vida e autoestima da comunidade local, combater o preconceito, proporcionar cultura e cidadania na Cidade de São Paulo. Serão ofertados serviços gratuitos para o público local em especial a comunidade LGBT, imigrantes e refugiados do centro de São Paulo.

Banda do Fuxico homenageia Vera Verão no Largo do Arouche
Banda do Fuxico homenageia Vera Verão no Largo do AroucheBanda do Fuxico homenageia Vera Verão no Largo do Arouche

O evento tem início a partir das 10h no Largo do Arouche e é gratuito. Como padrinhos do bloco, o apresentador Leão Lobo e Mamma Bruschetta (personagem do ator Luiz Henrique).

Feira Multicultura da Banda do Fuxico
A Feira tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida e autoestima da comunidade local, combater o preconceito, proporcionar cultura e cidadania na Cidade de São Paulo.

– 12h – Abertura Oficial (Apresentadora Bela Ballony);
– Entrega da chave de abertura do carnaval oficial de rua da Cidade de São Paulo;
– Abertura no trio elétrico palco da Banda do Fuxico com o DJ Jordan Benassi e Jullyos;
– Corrida de salto alto e premiação;
– Concurso de arremesso de bolsas;
– Concurso do melhor cachorrinho com fantasia;
– Concurso da melhor fantasia;
– Concurso de bate cabelo com prêmio de uma peruca de cabelo natural da empresa Lully Hair. Apresentação de Lully Fashion e Márcia Pantera;
– Homenagem e coroação da Corte Oficial da Cidade de São Paulo e Corte Oficial da Banda do Fuxico 2018 com apresentação Silvetty Montilla;

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A Feira acontece paralelamente ao Bloco Carnavalesco da Banda do Fuxico, que articula a rede de parceiros para oferecer serviços gratuitos e convida artistas para interagir com o público local, oferece exames de diabetes, pressão arterial, risco cardiovasculares e massa corpórea, exame de hepatite, orientação, prevenção e controle das IST’S do HIV/ AIDS, orientação de gravidez precoce, oferece corte de cabelo, escova, trança e maquiagem, oferece orientação jurídica, promover ações de cultura de paz, dicas de alimentação e nutrição, combate ao desperdício e reaproveitamento de alimentos, plantio de hortas urbanas e comunitárias e defesa dos direitos animais e meio ambiente.

Além dos serviços terá atividades esportivas, culturais e recreativas e a apresentação de shows de artistas LGBTs.

Neste ano o Bloco Carnavalesco da Banda do Fuxico irá homenagear a estrela Vera Verão com o tema “Sempre Jorge Lafond”.

Serviço:
Data: 04/02/18
Horário: 10h às 18h
Local: Largo do Arouche, 95 – Centro de São Paulo.
Entrada gratuita

LEIA TAMBÉM: 15 anos sem Jorge Lafond

A alegria e irreverência do ator Jorge Lafont, falecido em 2003, que vivia a personagem "Vera Verão"
A alegria e irreverência do ator Jorge Lafont, falecido em 2003, que vivia a personagem “Vera Verão”

 




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente