GAY BLOG BR by SCRUFF

Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, conhecidos oficialmente como os Jogos da XXIII Olimpíada de Inverno, é um evento multiesportivo realizado no entre 09 e 25 de fevereiro em PyeongChang, condado localizado na província de Gangwon, Coreia do Sul.

bobsleighbobsled ou bobsledge é um esporte de inverno no qual equipes de duas ou quatro pessoas realizam, por meio de um trenó, descidas cronometradas em uma pista de gelo sinuosa e estreita especialmente construída para a competição. O trenó é movido pela força da gravidade, e pode atingir velocidades de até 150 km/h.

O bobsleigh, bobsled ou bobsledge
O bobsleigh, bobsled ou bobsledge

A equipe de bobsled dos EUA divulgou algumas imagens que exibem os musculosos atletas em os macacões muito bem desenhados.

Dream Team
Dream Team
Você daria medalha para esses rapazes?
Você daria medalha para esses rapazes?
Pode vir, Olimpíadas de Inverno!
Pode vir, Olimpíadas de Inverno!
Já ganhou!
Já ganhou!

Você quer a @ dos atletas?

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

View this post on Instagram

Merry Christmas!

A post shared by Evan Weinstock (@evanweinstock) on

https://instagram.com/p/BWoPC3wlUGU/?utm_source=ig_embed




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

5 COMENTÁRIOS

Comente