GAY BLOG BR by SCRUFF

O E!, primeiro canal na América Latina a dar espaço para drag queens apresentarem um programa de televisão, inovou mais uma vez e colocou as drags Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty e Penelopy Jean para cantar.

Em ação desenvolvida exclusivamente para o Carnaval, as estrelas de Drag Me As A Queen soltaram a voz em um samba enredo super divertido, com diversas referências ao programa.

Criada pelos compositores Flávio Augusto Dornelas Camara e Eduardo Krieger, a letra ganhou um toque especial nas vozes de Ikaro, Rita e Penelopy.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Nossa ideia é encorajar foliões a encontrarem a diva que há dentro de cada um deles. Aproveitamos o Carnaval, que é uma das épocas mais festivas do ano, e colocamos as drags para cantar. O resultado final ficou incrível! Ikaro, Penelopy e Rita estão em perfeita harmonia”, comenta Marcello Coltro, VP Senior de Marketing, Criativo e Digital da NBCUniversal International Networks para a América Latina e responsável pela programação do E! no Brasil.

Além da vinheta, que já está no ar na programação e nas redes sociais do E!, as drag queens também ganharam um trio elétrico exclusivo, em mais uma ação especial do canal.

Envelopado com toda a comunicação do programa e do canal, o trio elétrico de Drag Me As A Queen sairá no dia 10 de fevereiro, dentro do bloco MinhoQueens, e vai contar com a presença de Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty. A concentração terá início às 16h. A expectativa, segundo os organizadores, é de receber cerca de 12 mil pessoas.

Para ver “Drag me as a Queen” sintonize o E! por meio das operadoras: SKY 91 | NET E! HD 550, SD 50 | CLARO TV E! HD 550, SD 50 | OI TV 133 | VIVO E! SD FIBRA 126 | VIVO FIBRA E! HD 626 | VIVO E! SD VIVO DTH 362 | VIVO E! HD VIVO DTH 853

 Sobre o E! Entertainment Television

O E! é a única marca do entretenimento global e multiplataforma com conteúdo próprio voltado para os fãs de cultura pop que conecta sua programação na televisão por assinatura com a segunda tela por meio de seus canais proprietários, como o E! Online (Brasil), um dos mais bem-sucedidos portais do país, com crescimento de 90% de visitantes únicos no último ano. Com histórias fascinantes e personagens únicos, inspira e entretém os apaixonados por tendências, coberturas de tapetes vermelhos, moda, humor, música e lifestyle. E! é um canal da NBCUniversal Cable Entertainment, uma das principais empresas de mídia e entretenimento do mundo no desenvolvimento, produção e comercialização de produtos, notícias e informações para audiência global.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente