GAY BLOG BR by SCRUFF

A entrevista do lendário produtor de música Quincy Jones à Vulture está gerando uma série de polêmicas. Jones revelou ter namorado com Ivanka Trump, afirma que Michael Jackson roubava músicas de outros artistas e diz que os Beatles eram “terríveis”. Mas uma das maiores revelações foi que o mítico comediante Richard Pryor e o ator Marlon Brando tinham um relacionamento.

O jovem Marlon Blando
O jovem Marlon Blando

De acordo com a viúva do ator Richard Pryor, ele e Marlon Brando tiveram um romance. Também disse que Brando, um dos maiores atores de todos os tempos do cinema, “transava com todo mundo; transava com James Baldwin, Richard Pryor, Marvin Gaye, James Dean“.

Marlon Brando, in character as Stanley Kowalski from Tennessee Williams' A Streetcar Named Desire. Brando portrayed Kowalski in the 1952 film of the play directed by Elia Kazan. Richard Pryor performs his stand-up comedy routine in a scene from his 1982 movie Richard Pryor: Live on the Sunset Strip Credit: Bettmann/Getty
Marlon Brando, in character as Stanley Kowalski from Tennessee Williams’ A Streetcar Named Desire. Brando portrayed Kowalski in the 1952 film of the play directed by Elia Kazan. Richard Pryor performs his stand-up comedy routine in a scene from his 1982 movie Richard Pryor: Live on the Sunset Strip. Credit: Bettmann/Getty

Após a entrevista, a viúva de Richard, Jennifer, confirmou o rumor ao site TMZ, dizendo que seu ex-marido sempre era aberto sobre sua bissexualidade com amigos e não teria vergonha da relação de Pryor com Brando se tornar pública.

Jennifer disse: “Eram os anos 70. Drogas ainda eram boas, especialmente hipnóticas. Se usasse cocaína transaria até com um radiador e enviaria flores para ele na manhã seguinte”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Marlon atuou em filmes de grande nome e fama, como O Poderoso Chefão e Uma Rua Chamada Pecado. O ator também era aberto sobre sua bissexualidade, afirmando em entrevista em 1976 a uma jornalista francesa que “Homossexualidade está na moda, não é mais novidade”.

LEIA TAMBÉM: Marlon Blando namorou James Dean e curia S&M, revela biografia

Oiê, Blando!
Oiê, Blando!




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente