GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator britânico Russell Tovey, conhecido por interpretar o lobisomem George Sands no em Being Human (BBC) e Harry Doyle em Quantico, assumiu o namoro com o ex-jogador de rugby Steve Brockman.

Steve Brockma e Russell Tovey
Steve Brockma e Russell Tovey

Tanto Russell quanto Steve nunca esconderam a sexualidade. O ator inclusive teve vários atritos com seus pais na adolescência por ser gay. Já o atleta, foi jogador do Kings Cross Steelers, equipe londrina de 1995 que se tornou o primeiro clube gay de rugby.

O que tem chamado a atenção – pelo lado bom, claro – é que além de ser um excelente jogador de rugby, Brokman também já atuou, mas mas em outro segmento cinematográfico: ele era Ryan Stack no site de entretenimento adulto Randy Blue.

Reprodução Randy Blue
Reprodução Randy Blue.
O ex-jogador. Foto: reprodução Randy Blue
O ex-jogador. Foto: reprodução Randy Blue
O ex-jogador de rugby. Foto: reprodução Randy Blue
O ex-jogador de rugby. Foto: reprodução Randy Blue

PARA ASSISTIR AO FILME: não abra o link no trabalho (caso você tenha um trabalho careta)

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

VEJA TAMBÉM:

Jogadores gays de rugby posam nus para calendário em apoio à luta contra câncer testicular

SOBRE ‘QUANTICO’

Quantico é uma série de televisão de suspense criada por Joshua Safran que estreou na ABC em 27 de Setembro de 2015. A série segue um grupo de jovens recrutas do FBI, novos agentes estagiários (“NAT”, em inglês); cada um tem uma razão específica para a adesão. Flashbacks detalham suas vidas anteriores, enquanto os recrutas batalham seus caminhos através de treinamento na academia em Quantico, Virginia. No entanto, a série revela em uma reviravolta em flash forward que um dos recrutas, após se formar na academia, será suspeito de planejar o maior ataque terrorista em Nova York desde os ataques de 11 de Setembro, em 2001.

A série foi requirida em 7 de Maio de 2015, pela ABC. A série foi pega com uma ordem de 13 episódios, mas a ABC pegou o show para uma temporada completa em 13 de Outubro de 2015, com um adicional de seis episódios, aumentando a série até contar de 19 até 22 episódios. Quantico foi renovada para uma segunda temporada em 3 de Março de 2016. A estréia da segunda temporada foi anunciada para começar a ser exibida em 25 de Setembro de 2016. Em 15 de Maio de 2017, a ABC renovou a série para uma terceira temporada, que estreará em Janeiro de 2018, e consistirá em 13 de episódios.

A série está disponível na Netflix.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente