GAY BLOG BR by SCRUFF

E teremos o deejay Erik Vilar no planalto! Depois de desembarcar em janeiro no Joy Club, em Maceió, a Vipado Celebration Tour 10 Anos segue o baile com edição no Capital Club, em Brasília.

DJ Erik Vilar
DJ Erik Vilar

Erik Vilar, um dos três DJs residentes da turnê, dividirá a cabine com os colegas Denis Ruiz e o já habitué do clube, DJ Rick. Para recepcionar os convidados em Brasília, além do host Raí Melo, o Vipado convidou o goiano Dan Menezes.

Vipado Celebration Tour 10 Anos desembarca no Capital Club de Brasília
Vipado Celebration Tour 10 Anos desembarca no Capital Club de Brasília

SERVIÇO
Vipado Celebration Tour 10 Anos
9 de marco, sexta-feira
Capital Club
Endereço: SOF Q 7 A – Brasília, DF, 70297-400
Line up: DJ Erik Villar, Denis Ruiz e Rick
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/338622543298483

SOBRE O CAPITAL CLUB
Inaugurada no segundo semestre de 2017, a boate Capital Club, no Setor de Oficinas Sul, possui capacidade para atender até 1 mil pessoas. Com projeto assinado pela arquiteta Mônica Meurer, a casa segue uma linha contemporânea com fachada e iluminações poderosas, além de detalhes em cimento queimado, preto e muito dourado. Destaque para um grande bar principal, camarotes, palco no piso inferior. No andar superior há lounges com bar e banheiros exclusivos.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente