GAY BLOG BR by SCRUFF

Segunda-feira, após a formação do paredão, uma participante do reality BBB desafia os rapazes da casa a darem uma volta na piscina pelados. Wagner desfila nu só com um avental, Lucas e Kaysar passeiam cobrindo as partes íntimas com uma almofada. Você queria ser a almofada?

Olar Big Brothers
Olar Big Brothers

Madrugada de quinta-feira. Na festa Fiat Cronos, os participantes do BBB18 brincam de passar, através de sucção, um pedaço de papel para o brother do lado. A graça do jogo é, definitivamente, quando alguém perde o fôlego e o papel cai, protagonizando um beijo na boca. Numa dessas, o sexólogo Mahmoud (abertamente gay) deixa o papel cair bem na hora que estava com o Breno, que azar:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Mahmoud e Breno. Foto: reprodução BBB bromance
Mahmoud e Breno. Foto: reprodução

Corta para sexta-feira, dia 23. Brothers estão jantando. Mahmoud diz que a mão estava doendo. Lucas pediu para dar um beijo em sua mão para a dor passar. Demais brothers, em uníssono, pedem um selinho na boca, e o empresário toma a iniciativa. “Chegue, pode vir”:

Bônus: é Breno que fala, né?

Bruno bbb mala
Say hello to my little friend

Sobre Big Brother Brasil 18
Esta é a décima oitava temporada do reality show Big Brother Brasil. A atual edição é exibida pela Rede Globo desde 22 de janeiro de 2018, com término previsto para 19 de abril do mesmo ano, estreando pela terceira vez na história do programa numa segunda-feira e concluindo pela terceira vez numa quinta-feira. É apresentado por Tiago Leifert, com direção geral de Rodrigo Dourado.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

6 COMENTÁRIOS

Comente