GAY BLOG BR by SCRUFF

Conhecida como Xuxa Holandesa ou Xuxa dos anos 80, Cécile Loreen ficou famosa no ano passado pela semelhança com a apresentadora brasileira na época em que apresentava programas infantis na televisão há 30 anos.

Cécile Loreen é uma fashion designer que adora a cor rosa e já acumula 77 mil seguidores em seu perfil do Instagram (@colorplease). Grande parte dos seguidores são brasileiros que adoram escrever nos comentários o quanto ela se parece com a Xuxa dos anos 80

O primeiro vídeo é “Speaking Portuguese”:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Para quem está descontextualizado:

Descobriram uma blogueira de Amsterdã que é igualzinha a Xuxa dos anos 80

Segundo o site Glamurama, a produção da Record está organizando secretamente um encontro da apresentadora com a holandesa Cecile Laureen.

SOBRE O XOU DA XUXA

Foi um programa infantil de variedades apresentado por Xuxa Meneghel na Rede Globo entre 30 de junho de 1986 a 31 de dezembro de 1992, com 2000 edições concluídas. O Xou substituiu o programa do Balão Mágico. Mais tarde, foi reprisado entre janeiro e fevereiro de 1993, na transição das mudanças de programação da emissora. Em seguida, a Globo substituiu as reprises do Xou pelas reprises do Show do Mallandro, apresentado por Sérgio Mallandro. Na mesma época, também era exibido o programa infantil Mundo da Lua, da TV Cultura. Na grade diária da TV Globo, o Xou da Xuxa foi substituído pela TV Colosso, enquanto a apresentadora preparava seu programa exibido aos Domingos.

Ocupando as manhãs de segunda-feira, o programa apresentava quadros de brincadeiras (principalmente competições e números musicais) intercalados com desenhos animados. Apesar das sistemáticas reações negativas dos intelectuais e da crítica especializada, em pouco tempo o Xou da Xuxa se tornou o programa infantil de maior sucesso da história da televisão brasileira, transformando sua apresentadora em um fenômeno entre meados dos anos 80 até início dos anos 90.

O padrão de programa do Xou da Xuxa (cenografia, personagens e músicas) foi transformado em franquia. Assim a Panamericana Televisión em 1989.[2] criou a versão peruana Xou da Xuxa intitulada El Show de July




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente