GAY BLOG BR by SCRUFF

A organização da Flip 2018 divulgou nesta sexta-feira (2) que o escritor egípcio André Aciman, autor de Call Me By Your Name (“Me chame pelo seu nome”), participará do evento que acontece de 25 a 29 de julho, em Paraty (RJ).

Autor de 'Call Me By Your Name' é o primeiro nome confirmado para a Flip 2018
Autor de ‘Call Me By Your Name’ é o primeiro nome confirmado para a Flip 2018

O longa que adapta seu livro, um romance sobre a formação de um jovem e seu envolvimento com um homem mais velho, foi indicado para quatro Oscars, entre elas a de melhor filme. A premiação acontece neste domingo (4).

Segundo a curadora Josélia Aguiar, o autor vai tratar de exílio, da escrita da memória e do desejo, de paisagens e identidades múltiplas e multiculturais, temas interditos e Proust.

Publicado originalmente em 2007, seu livro só chegou ao Brasil este ano, na esteira do filme. Seu protagonista e narrador, Elio, de 17 anos, vive o impacto do primeiro amor ao conhecer Oliver, um norte-americano atraente e evasivo que se hospeda na casa de veraneio da família, na Riviera italiana, para trabalhar como assistente de pesquisa do pai de Elio, professor de universitário.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Casa do filme ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ está à venda

André Aciman, judeus sefardistas, nasceu em Alexandria, no Egito A família, como outras de origem judaica, foi expulsa do Egito e exilou-se na Itália. Ele é doutor em literatura comparada pela Universidade Harvard, foi professor na Universidade de Princeton e atualmente leciona no The Graduate Center em Nova York. É autor de sete livros – três romances.

Recentemente, a Flip, que presta homenagem para a poeta Hilda Hilst este ano, anunciou que a atriz Fernanda Montenegro e a compositora Jocy de Oliveira estarão na abertura do evento.

‘O primeiro amor é sempre amaldiçoado’, diz autor de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

Fonte: Estadão Conteúdo




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

2 COMENTÁRIOS

Comente