GAY BLOG BR by SCRUFF

Com 1,82m, abdômen sarado e pelo valor de aproximadamente R$ 45.000, você pode ter um boneco com um pênis biônico e com sotaque britânico. Segundo o fabricante, ele falará sobre o seu programa de TV favorito, contará piadas e te xavecar com frases românticas (pode até citar seu poema ou música favorita).

boneco
Olá!

O corpo do boneco será feito de silicone e bastante realístico, em todos os sentidos. O consumidor ainda pode escolher os atributos físicos, cor de cabelo, olhos, tom de pele e tudo mais.

Enquanto o boneco com sotaque inglês não é lançado, há alguns modelos pré-definidos atualmente para venda, conheça-os:

Boneco Michael
boneco nate
Boneco Nate
Boneco Nick

Em entrevista para o site GSN, Matt McMullen, o proprietário da Realbotix, disse que aas pessoas gostam dos bonecos principalmente pelo companheirismo. “Neste mundo de computadores, as pessoas estão perdendo a interação humana”.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Os bonecos sexuais apresentam uma profundidade na garganta padrão de 12 cm e uma entrada analógica padrão de 6″. Eles vêm em duas construções de corpo diferentes – musculoso ou fitness. As opções de tamanho do pênis no entanto permitem que você tome uma decisão importante. O tamanho da rola do boneco pode variar de 14 a 28 centímetros de comprimento.

AliExpress vende boneco sexual inspirado em Justin Bieber




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente