GAY BLOG BR by SCRUFF
A fórmula para a diversão é sempre estar à vontade. É por isso que a Festa Lunática enfatiza que seus eventos são “sem carão”; o hedonismo genuíno sem constrangimento.
E quando a totalidade da lua é refletida na Terra chamamos de Festa Lunática (vulgo período de lua cheia). Isso ocorre quando a lua completa um movimento de 180° após a lua nova, assim, seu disco lunar totalmente iluminado é visível à noite, pois ela se opõe ao sol em relação à Terra.
festa lunática
Foto: divulgação
Nem um ano que o projeto começou e por lá já passou astro de Teen Wolf e teve Tati Quebra Barraco como musa do bloco de carnaval. Outras coisas acontecem na festa também, claro, principalmente para quem gosta de dançar, beber e beijar.
Para quem já foi em alguma edição, ao entrar, não esqueça de dizer para o staff: “vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”.
FESTA LUNÁTICA – N7

Quinta-feira, 29 de março às 23h (pré-feriado)
Rua Barra Funda, 1071, São Paulo, SP
Ingressos · R$ 30,00 – 60,00
Compra de ingresso antecipado: http://bit.ly/lunatica7
Line-up: Adipe Neto, Camila Cornelsen, Caio Guip e Marco Seppi
Performers: Renata Bastos e Ebony Pinup
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/168888010431288/




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente