GAY BLOG BR by SCRUFF

O modelo mineiro Antônio Silveira mostrou sua beleza e um pouco mais em ensaio fotográfico de Carlos Mora, publicado com exclusividade para http://www.brazilianmalemodel.com/. Revista digital baseada em Nova York, a Brazilian Male Model Magazine apresenta ensaios exclusivos de beleza masculina e sempre apresenta modelos brasileiros e novos talentos.

Ensaio: Hugo Tenório por Sand Lang para Brazilian Male Model

brazilianmalemodel.com é um site administrado em Nova York que exibe trabalhos de  modelos brasileiros – e só brasileiros. A página recebe 30.000 visitantes por mês e aceita sugestões de editoriais de moda feitos por fotógrafos profissionais. Se alguém quiser inscrever algum trabalho, aqui estão as informações e especificações:

–  imagens para ser em 100 dpi em rgb
–  imagens a ser com 2400 pixel no lado mais longo.
–  nenhum logotipo é permitir nas fotos.
– arquivos em jpeg somente
– informar a agência ou o agente do modelo.
–  crédito total para todas as roupas e a equipe.
–  o link é http://www.brazilianmalemodel.com/yourportfolio/

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente