GAY BLOG BR by SCRUFF

A internet hoje se dividiu entre pocs que acham que o ator Marcos Pitombo possui um iPhone e pocs que acreditam que seja um smartphone com sistema Android. Estamos analisando o celular nas fotos e ainda não chegamos a nenhuma conclusão. Talvez nem queremos identificar a marca do aparelho.

Marcos Pitombo celular iphone praia smartphone

Marcos Pitombo deixando a praia na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), neste último sábado, 17 de novembro. As fotos são de DilsonSilva.

A praia da Barra da Tijuca se estende por 13km do litoral oeste do Rio, quando começa o Quebra Mar e se estende até a Reserva. Normalmente as águas são limpas e próprias para prática de surf. Os points mais famosos são a Praia do Pepê (muita badalação) e a Praia da Reserva – esta última para quem procura um lugar mais tranquilo. Um bom calçadão para correr ou andar bike, muitos bares e música na orla.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente