GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor, ator e modelo gay Chris Salvatore (36), famoso pelo seu papel como Zack na série de filmes “Eating Out”, anunciou em seu Instagram que abriu uma conta no site de conteúdo adulto Onlyfans.

“Todos nós sabíamos que isso ia acontecer”, disse Chris junto com um emoji de piscar os olhos. Ainda não há nenhum conteúdo de Salvatore em seu Onlyfans, apenas a promessa:

“Estou feliz em conhecer vocês melhor por aqui. Estarei postando conteúdos mais divertidos e sexys muito em breve, e no meio tempo me enviam uma mensagem e digam ‘oi’. “

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em 2017, o ator havia ganhado mídia após “adotar” de uma vizinha de 89 anos que vivia sozinha com câncer. “Ela me chama de ‘o neto que nunca teve'”, conta Salvatore sobre Norma Cook, sua vizinha há 5 anos, que não teve filhos e vivia sozinha em casa com um gato”, disse ele na época.

Um garoto de Richboro

Christopher Louis Salvatore nasceu no dia 22 de maio de 1985 em Richboro, na Pennsylvania, Estados Unidos. Na adolescência, se mudou para Nova York para estudar artes dramáticas e em seguida mudou para Los Angeles, conseguindo o papel que deu sucesso a ele apenas uma semana depois.

Em 2010 ele lançou seu single “Dirty Love” e dois anos mais tarde foi a vez de “What You Do To Me” e “Hurricane”. Salvatore também faz covers musicais em seu canal no YouTube que, até o fechamento desta notícia está com 38,8 mil inscritos.

O ator também é conhecido pela seu ativismo LGBTQIA+, promovendo a equalidade na comunidade e dando suporte a instituição de caridade “Gay American Heroes Foundation” focada em ser contra bullying.

Em 2011, ele vai eleito um dos 50 homens gay ou bi mais sexys da lista do AfterElton, ficando na posição #41.  Já em 2017, ele arrecadou cerca de US$ 50 mil para ajudar a cuidar de uma senhora chamada Norma Cook (89), que ele encontrou pela primeira vez quando se mudou de apartamento e a encontrou no hall de entrada do prédio em Los Angeles. Ela sofria de leucemia, e eventualmente acabou falecendo por complicações de sua doença.

Ator Chris Salvatore entra para o Onlyfans
Reprodução
Reprodução/Instagram



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente