Ator da Disney cria conta no OnlyFans voltado para o público gay

O ator se descreve como um "Príncipe dos contos de fadas da vida real".

This article is also available in: Español

O ator Franek Skywalker, conhecido por ter participado da série da Disney “Quando toca o sino”, decidiu mudar o foco de sua carreira e agora entrou para o OnlyFans. As informações são do canal El Diario.

Caso tenha mais de 18 anos e queira ver as imagens pagando US$ 4.99 mensais (mais ou menos 28 reais), clique aqui. Skywalker foca seus conteúdos nos gays, protagonizando cenas com vários outros homens.

Já em seu Instagram, ele se descreve como um “Príncipe dos contos de fadas da vida real”, fazendo uma referência às histórias da Disney.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Após desvalorização profissional, enfermeiro se dedica ao OnlyFans

Em uma entrevista ao canal PinkNews, o ex enfermeiro James Cowe (23), disse que deixou seu emprego para seguir carreira no OnlyFans, site de entretenimento adulto onde as pessoas postam fotos nuas em troca de uma assinatura mensal. A troca deu certo e, em menos de 22 dias, ele ganhou com seus conteúdos nus mais do que ganharia em um ano trabalhando na área da saúde. “Com a pressão da pandemia de coronavírus causando grande tensão em todas as indústrias de saúde, me senti desvalorizado e ofendido”, disse ele sobre a proposta do governo em aumentar seu salário em apenas 1% no próximo ano. Leia mais.

DINHEIRO COM NUDES

Mandar nudes já pode ser considerado fonte de renda. Tem gente desinibida ganhando dinheiro com fotos e vídeos íntimos em uma rede social: OnlyFans. Funciona assim: o exibicionista publica seus conteúdos no app (que lembra bastante o Instagram) e escolhe um valor de assinatura para os fãs terem acesso aos posts. O preço da assinatura mensal é escolhido pelo usuário criador do conteúdo. Os usuários têm cobrado uma média de US$ 2 a 20 dólares de cada um de seus seguidores. O pagamento é feito pelo Paypal e a empresa fica com 20% do valor arrecadado.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

NO COMMENTS