Ator de ‘Teen Wolf’, Tyler Posey, sobre vídeos vazados: ‘estou pouco me lixando’

Em uma entrevista recente à US Weekly. Tyler posey disse: "Estou pouco me lixando para esses vazamentos. É um stress que não quero ter." 

Em janeiro deste ano o ator de Teen Wolf, Tyler Posey, teve seu iCloud hackeado. Vários nudes e vídeos íntimos caíram na web e, até então, nunca havia se pronunciado sobre isso.

O ator Tyler Posey
O ator Tyler Posey

Em uma entrevista recente à US Weekly, Tyler disse: “Estou pouco me lixando para esses vazamentos. É um stress que não quero ter.

O ator Tyler Posey

Esta não foi a primeira vez que ele hackeado: “recebi uma carta via correio dizendo que alguém tinha minha senha do iCloud”, lembra o ator de 25 anos. “Acho que alguém está com meu ID. Acho que foi roubado.”

O ator Tyler Posey

Para assistir ao vídeo NSFW, clique aqui

Sobre Tyler

Tyler Garcia Posey (Santa Mônica, 18 de outubro de 1991) é um ator e músico americano, mais conhecido por protagonizar Teen Wolf como Scott McCall. Cresceu em Santa Clarita. Tem ascendência irlandesa, inglesa e mexicana. Seu pai é o ator e roteirista John Posey e sua mãe se chama Cyndi Garcia (falecida em 2014, após lutar por mais de quatro anos contra um câncer de mama). Ele tem dois irmãos, Jesse (mais novo) e Derek (mais velho). Quando tinha cinco anos, começou a atuar em comerciais, aos seis já estava se apresentando no palco com seu pai, na peça “Father, Son, & Holy Coach”. Tyler estudou na Hart High School com Todd Thayler (NY) e Steven Anderson (LA). Como resultado da sua carreira de ator, ele tem viajado por vários lugares dos Estados Unidos, Canadá e México. Seus passatempos incluem: atividades com a família e amigos, assistir filmes, andar de skate e patins em linha.

De janeiro de 2000 até março de 2002, se relacionou com Miley Cyrus, após se conhecerem pela série Doc e Tyler. Admitiu que ela foi sua primeira namorada, com quem teve o seu primeiro beijo. De 2003 até 2014, namorou com a maquiadora Seana Gorlick e chegaram a ficar noivos em 2013.