GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Jonathan Bennett, famoso pelo personagem Aaron Samuels em “Meninas Malvadas”, compartilhou uma foto de uma xícara de café, sendo que nela está refletida a imagem de seu pênis. O ator apagou a foto logo em seguida, mas os fãs já deram print e aqueles que tiverem mais de 18 anos e querem dar uma “conferida”, clique aqui.

Ator Jonathan Bennett deixa escapar seu membro no reflexo de uma xícara de café
Reprodução

A imagem acabou repercutindo bastante no Twitter esta manhã, com vários comentários satirizando o órgão do ator:

“O p**** maior que a quantidade de semanas de stupid love no hot 100” – disse um internauta“O formato da xícara só pode ter distorcido a foto…não é possível, meu pai amado”disse outro.

BENNETT E SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL

Jonathan Bennett assumiu o relacionamento com o apresentador Jaymes Vaughan via redes sociais em 2017. O ator  nunca falou abertamente sobre sua sexualidade, quando de repente usou seu Instagram para postar várias fotos ao lado do amado, colocando um ponto final nos rumores sobre sua vida pessoal.

“Esqueci de postar no Halloween. Te amo, meu amor”, disse Jonathan, ao publicar uma imagem com Jaymes no Dia das Bruxas, na qual o casal aparece vestido como personagens do filme Top Gun (1986).

Jonathan postou vários outros momentos do casal com declarações tipo “obrigado, Jaymes por me ajudar a crescer e ensinar como ser um adulto”. o Ator já vinha há meses compartilhando registros da vida a dois. Os fãs do casal elogiaram a coragem deles em assumir o romance e o apresentador chegou a compartilhar o recado deixado por um fã em seu Instagram:

“Obrigado por compartilhar sua vida pessoal e seu relacionamento com o mundo. Eu ainda não me assumi para minha família”, escreveu um fã. “Sua visibilidade faz com que eu me sinta uma pessoa normal e com que eu exija menos de mim. Sei que muitas pessoas estão te enchendo de comentários, mas eu queria agradecer a você por ser um modelo para os mais jovens”, completou o admirador do casal.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".