GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Sebastian Stan (39), mais conhecido por ter interpretado Carter Baizen em “Gossip Girl” e Bucky Barnes nos filmes da Marvel, fez uma cena de nu frontal ao lado da atriz Denise Gough para o filme “Monday”, baseado na série homônima.

Em entrevista ao canal The Wrap, ele explica que a decisão da filmagem de relações sexuais foi feita após um longo período de reflexão, e que eles queriam passar “verdade” na tela.

“Se fosse real e fizesse sentido, então ok. Obviamente, verdade era algo grande alí. Eu sabia que estávamos tentando contar uma relação honesta que a gente iria abrir quando quisermos, contanto que permanecêssemos sinceros e fizesse sentido”. – disse Stan.

CLIQUE AQUI SE TIVER MAIS DE 18 ANOS 🔞

Sebastian Stan como Bucky Barnes (Foto: Reprodução)
Sebastian Stan como Bucky Barnes (Foto: Reprodução)

BIOGRAFIA

Sebastian Stan (Constança, 13 de agosto de 1982) é um ator romeno-americano. Aos 12 anos, mudou-se para Rockland County, Nova Iorque, após sua mãe casar-se com o dono de uma escola privada, na qual foi educado. Posteriormente, cursou teatro na Universidade Rutgers, em Nova Jérsei. Em 2003, iniciou sua carreira na série de televisão Law & Order, aparecendo, consequentemente, em filmes independentes como Tony n’ Tina’s Wedding (2004), Red Doors (2005) e The Architect (2006). Sua estreia em uma grande produção foi no filme The Covenant (2006), seguido pelos papéis em Rachel Getting Married (2008), Hot Tub Time Machine, Cisne Negro (2010), Ricki and the Flash e The Martian (2015) e I, Tonya (2017).

Na televisão, Stan retratou Carter Baizen no seriado Gossip Girl, príncipe Jack Benjamin em Kings, Chapeleiro Louco/Jefferson em Once Upon a Time, e T. J. Hammond na minissérie Political Animals, papel o qual lhe rendeu uma indicação ao Critics Choice Television Award de Melhor Ator secundário em filme ou minissérie.

Em 2011, alcançou grande fama e recebeu elogios da crítica por suas atuações como Bucky Barnes/Soldado Invernalnos filmes Captain America: The First Avenger (2011), Captain America: The Winter Soldier (2014), Captain America: Civil War (2016), Avengers: Infinity War (2018) e Avengers: Endgame (2019), sendo este último seu maior sucesso comercial até a data. Ele é um dos cem atores de maior bilheteria de todos os tempos na América do Norte e internacionalmente, com seus filmes fazendo, até 2019, mais de 2,7 bilhões de dólares.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".