This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última semana, um vídeo gravado ao pôr do sol em uma cobertura em San Diego (EUA) roubou o fôlego de homossexuais no Brasil. Postado orginalmente no TikTok do usuário Caleb Weeks (@spidermannreallife), o vídeo exibe um rapaz tatuado se banhando em uma jacuzzi ao som de “Promiscuous”, de Nelly Furtado ft. Timbaland, tendo como clímax o momento em que se levanta da água.

“Deveria meu boy fazer um TikTok?”, escreveu Caleb Weeks em sua postagem original.

Ao se levantar, aparece na cintura do protagonista uma tatuagem vermelha de um foice e martelo cruzados, símbolo utilizado por partidos políticos comunistas.

“Pela tatuagem, ele não é só SEU boy, ele é NOSSO boy!”, respondeu o usuário João Gabriel Melo. “O meio de produção que eu queria tomar”, completou Dario Dantas. “Eu escolhi ser comunista pra ver isso? MANDA MAIS”, pediu Hiago Soares. “Que Deus abençoe a esquerda”, “Is the consciência de classe to me”, “Karl Marx está muito orgulhoso” e “Lenin, corre aqui” foram alguns outros comentários que se destacaram.

No perfil de Weeks, outros vídeos foram feitos com seu amigo comunista, onde usuários também compararam seu fenótipo com o do cantor Maluma.

@spidermannreallife

Reply to @adamkickstart Who y’all got?

♬ 2 on Tinashe slowed and reverb – you are loved🥺💕

@spidermannreallife

Anyone know his @? #tattoos #hops

♬ original sound – Caleb Weeks

Apesar de muitas perguntas sobre qual o nome do comunista, Caleb apenas respondeu a uma usuária que o intimou: “Então você não vai mesmo marcar @ dele?”, ao que Weeks respondeu: “Ele não tem rede social”.

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.