O espetáculo Grande Sertão: Veredas, que acaba de estrear no CCBB do Rio, tem chamado atenção não só pelo texto de Guimarães Rosa e pela direção de Bia Lessa, mas principalmente pela ousadia em colocar grandes atores totalmente pelados no palco. Caio Blat, Leonardo Miggiorin e Luiza Lemmertz, filha de Julia Lemmertz, aparecem como vieram ao mundo na peça.

Sem camisa, Caio Blat esbanja simpatia em noite de estreia – AgNews
Caio Blat em noite de estreia – AgNews
caio blat cueca
Foto: reprodução
Caio Blat, por sinal, faz questão de agradecer toda a plateia completamente nu ao final do espetáculo. Na sessão do último domingo, Caetano Veloso estava na plateia e aplaudiu com entusiasmo. As informações são da coluna Retratos da Vida.
.
Luísa Arraes, Bia Lessa, Caio Blat e Leonardo Miggiorin (Marcos Ribas/Brazil News)
Luísa Arraes, Bia Lessa, Caio Blat e Leonardo Miggiorin (Marcos Ribas/Brazil News)

Esta não é a primeira vez que ele tira a roupa em nome da arte. No passado, Blat apareceu sem roupa em cenas quentes, juntamente com vários atores, no filme Cama de Gato (2002), quando interpretava o personagem Cristiano. O drama, de Alexandre Stockler, foi seu quarto papel no cinema e tem como enredo Cristiano, Francisco e Gabriel, três jovens de classe média que moram em São Paulo. Todos com muitas frases feitas na cabeça e nenhum senso de realidade.

O filme “Cama de Gato” na íntegra:

Para ver algumas cenas do longa-metragem Cama de Gato, veja aqui neste link com redirecionamento para o Google: http://bit.ly/caioblatnu

Cena de filme "Cama de Gato" ao lado direito
Cena de filme “Cama de Gato” ao lado direito – Reprodução

Confira também um momento especial do ator em Olinda, Pernambuco.

Foliões de Olinda pedem para Caio Blat tirar a sunga; ator obedeceu

1 COMENTÁRIO