O espetáculo Grande Sertão: Veredas, que acaba de estrear no CCBB do Rio, tem chamado atenção não só pelo texto de Guimarães Rosa e pela direção de Bia Lessa, mas principalmente pela ousadia em colocar grandes atores totalmente pelados no palco. Caio Blat, Leonardo Miggiorin e Luiza Lemmertz, filha de Julia Lemmertz, aparecem como vieram ao mundo na peça.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Sem camisa, Caio Blat esbanja simpatia em noite de estreia – AgNews
Caio Blat em noite de estreia – AgNews
caio blat cueca
Foto: reprodução
Caio Blat, por sinal, faz questão de agradecer toda a plateia completamente nu ao final do espetáculo. Na sessão do último domingo, Caetano Veloso estava na plateia e aplaudiu com entusiasmo. As informações são da coluna Retratos da Vida.
.
Luísa Arraes, Bia Lessa, Caio Blat e Leonardo Miggiorin (Marcos Ribas/Brazil News)
Luísa Arraes, Bia Lessa, Caio Blat e Leonardo Miggiorin (Marcos Ribas/Brazil News)

Esta não é a primeira vez que ele tira a roupa em nome da arte. No passado, Blat apareceu sem roupa em cenas quentes, juntamente com vários atores, no filme Cama de Gato (2002), quando interpretava o personagem Cristiano. O drama, de Alexandre Stockler, foi seu quarto papel no cinema e tem como enredo Cristiano, Francisco e Gabriel, três jovens de classe média que moram em São Paulo. Todos com muitas frases feitas na cabeça e nenhum senso de realidade.

O filme “Cama de Gato” na íntegra:

Para ver algumas cenas do longa-metragem Cama de Gato, veja aqui neste link com redirecionamento para o Google: http://bit.ly/caioblatnu

Cena de filme "Cama de Gato" ao lado direito
Cena de filme “Cama de Gato” ao lado direito – Reprodução

Confira também um momento especial do ator em Olinda, Pernambuco.

Foliões de Olinda pedem para Caio Blat tirar a sunga; ator obedeceu

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO