GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Caio Blat, 41 anos, surpreendeu seus seguidores no Instagram ao posar nu na última sexta-feira (29). Em uma foto bem-humorada, o artista aparece segurando uma placa na frente das partes íntimas.

Na placa, lê-se: “Proibido passar, área privada“. Já na legenda na publicação, o ator escreveu: “Sexta-feira e eu queria estar como?”. A foto provocou os fãs de Caio e gerou diversos comentários. “Proibido roubar a placa, solte agora”, disse um seguidor. “Crush de adolescência”, comentou outro.

Alguns amigos famosos do artista, também comentaram a publicação. O também ator Lúcio Mauro Filho escreveu, brincando: “Poxa, me arranja uma pulseirinha VIP, nunca te pedi nada“. Nany People disse: “Ah, libera esse ‘Camarote VIP’, pelo amor… Prometo manter a linha”.

Foto publicada por Caio Blat agitou os fãs do artista (Foto: Reprodução/ Instagram)

Já na última segunda-feira (2), Caio Blat voltou a provocar os fãs, após pedirem para ver mais um pouco do ator. “Muita gente pedindo para ver o outro lado da foto…“, escreveu ele em um story.

Na brincadeira feita em seu perfil no Instagram, o artista realmente mostrou o outro lado. “Então decidi publicar, à pedidos… Lá vai…“, escreveu em outro story. Caio, então, publicou uma foto em que posou de costas, mas posicionou a mesma placa na altura do bumbum, deixando os fãs ainda na curiosidade. “Pronto, está aí o que vocês queriam!“, fez piada com a situação.

Caio Blat (Foto: Reprodução/ Instagram)




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)