GAY BLOG BR by SCRUFF

A novela “Todas as Flores” estreou na última quarta-feira (19), no Globoplay, com muitas cenas ousadas. O quarto capítulo da trama, trouxe o ator Caio Castro  totalmente nu, de costas para a câmera.

Caio Castro como Pablo em “Todas as Flores” (Foto: Divulgação)

Outras cenas de nudez marcaram os cinco primeiros episódios da novela, já disponíveis do Globoplay. Os personagens Rafael (Humberto Carrão) e Maíra  (Sophie Charlotte) mostraram bastante os corpos em uma cena romântica, na primeira vez do casal.

Já as cenas entre Caio e Letícia foram mais sensuais. Além da sequência em que o ator mostra o  bumbum, eles apareceram nus em uma hidromassagem e deitados na cama. Em outro momento, Castro surgiu com a cabeça no meio das pernas da atriz.

Caio Castro em “Todas das Flores” (Foto: Reprodução)

O personagem do ator Douglas Silva também teve uma cenas de ousada e até a realização de fetiches. Viciado em sexo, Oberdan (Douglas Silva) é casado com Jussara (Mary Sheila). Ao se envolver com a amante, Dira (Valentina Bandeira), ele transou com roupas ditas femininas e foi amarrado na cama.

O ator Nicolas Prattes, que interpreta Diego, também apareceu nu em cena. Em um contexto mais trágico, ele aparece sem roupa tomando banho na cadeia, após se preso por um crime que não cometeu.

“Todas as Flores” terá 45 capítulos em blocos semanais, na primeira fase da novela, até 16 de dezembro. Escrita por João Emanuel Carneiro, a segunda parte da trama só entrará na plataforma de streaming no segundo trimestre de 2023.

Nicolas Prattes em “Todas as Flores” (Foto: Reprodução/ Globoplay)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.