GAY BLOG BR by SCRUFF

Seguindo a tradição anual, a edição 2022 do Australian Firefighters Calendar (Calendários dos Bombeiros Australianos) é divulgada e, aqueles que estão interessados em adquirí-los, basta acessar a página oficial do projeto.

Pela primeira vez em 29 anos de existência, há fotos dos bombeiros se divertindo em algumas das praias mais icônicas da Austrália. Já a capa do calendário é de Matt Haydon, considerado o mais “fitness” entre os bombeiros. Além disso, a edição de 2022 conta com novos rostos, incluindo Ben Church, que vem da Austrália ocidental e Ricky Smith, de Brisbane.

Divulgação

Desta vez, os lucros vão dar suporte a diversas organizações de caridade, incluindo várias que cuidam de animais selvagens, e também para hospital de crianças com câncer.

No ano passado, o dinheiro arrecadado foi destinado a diversas organizações que tratam dos animais que foram atingidos pelos incêndios florestais na Austrália, seja recuperando-os de seus machucados, ou dando um novo lar para eles.

“Ninguém ficou apático ao ver nossa preciosa vida silvestre tentando escapar dos incêndios florestais” – diz o diretor da iniciativa, David Rogers “e a perda das vidas selvagens está além de nossa compreensão. Todos os envolvidos no Calendário dos Bombeiros Australianos decidiram que todos os nossos esforços precisam ser focados na vida selvagem Australiana” – completa.

Os calendários dos bombeiros australianos existe desde 1993 e até hoje já arrecadou cerca de 3,2 milhões de dólares australianos, o equivalente a R$ 13 milhões, considerando a atual cotação.

Os fundos da edição de 2020 ajudaram a comprar equipamentos e suprimentos para voluntários que atuam no hospital veterinário Currimbin Wildlife, que atende principalmente animais como coalas, cangurus, pássaros e vombates (uma  espécie de marsupial).

Cada um dos calendários custa, em média, 20 dólares australianos (R$ 80,00 na atual cotação).  Além destes,  também são vendidas fronhas de travesseiros temáticos, cartões de boas vindas, entre outros. Também há edições com fotos apenas dos animais, sem os bombeiros.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

Divulgação

Divulgação

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"