O concurso Mister Brasil 2017 começa a divulgar seus pré-candidatos que estarão disputando a uma vaga para concorrer ao título de homem mais bonito do país.

GAY BLOG BR by SCRUFF

O atual dono da coroa, o Mister Brasil 2016 Willian Herculano, que substituiu Mariano Junior – Mister Brasil 2015, está acompanhando de perto as eliminatórias e dando dica para os candidatos. A maior dica é o engajamento social, onde toda semana o Mister Brasil vai as ruas de São Paulo junto de alguns candidatos levar alimentos e roupas aos moradores de rua.

A festa oficial que elegerá o Mister Brasil 2017 acontecerá na cidade de São Paulo no dia 11 de dezembro e contará com a presença de muitas personalidades na plateia e no corpo de júri do concurso.

A Coordenação Nacional do concurso Miss e Mister Brasil, na sua edição do Mister Brasil 2017, é a única franquia oficial reconhecida pelo Sindicato Pró-Beleza e pela proposição do PL4747/4016 de autoria do Deputado Federal Ricardo Izar. A mesma soltou em primeira mão alguns dos candidatos ao título de Mister Brasil que foram selecionados este ano.

Vamos aguardar essa grande festa e ficar de olho nas novidades que o concurso promete trazer para esta edição.

Confira alguns dos candidatos pré-selecionados, que ainda irão disputar as etapas estaduais, para garantir uma vaga na grande final em dezembro (clique para ampliar):

 

Este é o Mister Brasil 2016, Willian Herculano, pelas lentes da fotógrafa Thuany Marcante:

E o Mister Brasil 2015 – Mariano Junior pelas lentes do fotógrafo Márcio Farias:

E estes são todos os finalistas (clique para aumentar):

Mister Brasil é um concurso de beleza masculino realizado anualmente dentro do Concurso Nacional de Beleza, que reúne mais de quarenta (40) candidatos ao título representando Estados, Ilhas e Regiões Turísticas e/ou Econômicas do Brasil. O objetivo é escolher o homem mais apto fisicamente e intelectualmente para que este represente sua beleza e cultura no principal concurso de beleza masculino internacional do mundo, o Mister Mundo. Vale destacar que o concurso nacional é único concurso masculino transmitido por uma emissora de televisão aberta atualmente, a Rede Brasil.

O concurso foi criado pela organização Miss Mundo Brasil presidido pelo Sr. Henrique Fontes, sendo este o único credenciado em todo o Brasil pelo Mister World, com sede em Londres, Inglaterra, e presidida pela Srª. Julia Morley. A competição nacional não escolhe somente o candidato que irá ao evento máximo da beleza masculina, mas também em outros concursos de renomes internacionais, tais como: o Manhunt Internacional, Mister Internacional, Mister Global e Mister Supranational.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.