GAY BLOG BR by SCRUFF

O concurso Mister Brasil 2017 começa a divulgar seus pré-candidatos que estarão disputando a uma vaga para concorrer ao título de homem mais bonito do país.

O atual dono da coroa, o Mister Brasil 2016 Willian Herculano, que substituiu Mariano Junior – Mister Brasil 2015, está acompanhando de perto as eliminatórias e dando dica para os candidatos. A maior dica é o engajamento social, onde toda semana o Mister Brasil vai as ruas de São Paulo junto de alguns candidatos levar alimentos e roupas aos moradores de rua.

A festa oficial que elegerá o Mister Brasil 2017 acontecerá na cidade de São Paulo no dia 11 de dezembro e contará com a presença de muitas personalidades na plateia e no corpo de júri do concurso.

A Coordenação Nacional do concurso Miss e Mister Brasil, na sua edição do Mister Brasil 2017, é a única franquia oficial reconhecida pelo Sindicato Pró-Beleza e pela proposição do PL4747/4016 de autoria do Deputado Federal Ricardo Izar. A mesma soltou em primeira mão alguns dos candidatos ao título de Mister Brasil que foram selecionados este ano.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Vamos aguardar essa grande festa e ficar de olho nas novidades que o concurso promete trazer para esta edição.

Confira alguns dos candidatos pré-selecionados, que ainda irão disputar as etapas estaduais, para garantir uma vaga na grande final em dezembro (clique para ampliar):

 

Este é o Mister Brasil 2016, Willian Herculano, pelas lentes da fotógrafa Thuany Marcante:

E o Mister Brasil 2015 – Mariano Junior pelas lentes do fotógrafo Márcio Farias:

E estes são todos os finalistas (clique para aumentar):

Mister Brasil é um concurso de beleza masculino realizado anualmente dentro do Concurso Nacional de Beleza, que reúne mais de quarenta (40) candidatos ao título representando Estados, Ilhas e Regiões Turísticas e/ou Econômicas do Brasil. O objetivo é escolher o homem mais apto fisicamente e intelectualmente para que este represente sua beleza e cultura no principal concurso de beleza masculino internacional do mundo, o Mister Mundo. Vale destacar que o concurso nacional é único concurso masculino transmitido por uma emissora de televisão aberta atualmente, a Rede Brasil.

O concurso foi criado pela organização Miss Mundo Brasil presidido pelo Sr. Henrique Fontes, sendo este o único credenciado em todo o Brasil pelo Mister World, com sede em Londres, Inglaterra, e presidida pela Srª. Julia Morley. A competição nacional não escolhe somente o candidato que irá ao evento máximo da beleza masculina, mas também em outros concursos de renomes internacionais, tais como: o Manhunt Internacional, Mister Internacional, Mister Global e Mister Supranational.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente