Chace Crawford parece estar bastante ~animado~ em campanha de ‘The Boys’

Chace Crawford, conhecido por atuar como Nate Archibald em Gossip Girl, teve um grande destaque em novo material promocional da série "The Boys"

The Boys, a série sobre drama de super-heróis inspirada nos quadrinhos de mesmo nome, de Garth Ennis e Darick Robertson, ganhou novo material de divulgação. O destaque da campanha, em material divulgado oficialmente pela Amazon, certamente é o ator Chace Crawford, que interpreta “The Deep”.

Chace Crawford aparece muito animado neste anúncio para os meninos da Amazon The Boys
Foto: reprodução/@evanrosskatz
the boys
Foto: reprodução/@evanrosskatz

O jornalista Evan Ross Katz, que escreve para MTV, Teen Vogue, Paper Magazine e Playboy, publicou em seu Instagram publicou algumas das fotos que recebeu da campanha promocional da série, que apresenta Chace Crawford em toda a sua glória aquática.

THE BOYS

Entre 2008 e 2016, uma adaptação cinematográfica de The Boys esteve em vários estágios de desenvolvimento na Columbia Pictures e na Paramount Pictures. Em 6 de abril de 2016, foi anunciado que a Cinemax estava desenvolvendo uma adaptação para séries de televisão da revista em quadrinhos. A produção estava sendo desenvolvida por Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen. Kripke foi definido para escrever a série, enquanto Goldberg e Rogen foram definidos para dirigir. Produtores executivos foram citados como Kripke, Goldberg, Rogen, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Ori Marmur, James Weaver, Ken Levin e Jason Netter. Garth Ennis e Darick Robertson foram definidos como produtores co-executivos. As produtoras envolvidas com a série incluíram a Point Grey Pictures, a Original Film e a Sony Pictures Television. Em 8 de novembro de 2017, foi anunciado que a Amazon Video havia dado à produção uma ordem de série para uma primeira temporada consistindo de oito episódios. A série estava em desenvolvimento na Amazon há alguns meses antes do anúncio do pedido da série. Também foi relatado que a equipe criativa anunciada anteriormente ainda estava anexada à série. Em 30 de abril de 2018, foi anunciado que Dan Trachtenberg iria dirigir o primeiro episódio da série. Ele substitui Seth Rogen e Evan Goldberg, que desistiram devido a conflitos de agendamento.