O ator Chris Hemsworth, famoso por interpretar o Thor nos filmes da Marvel, contou para a revista GQ Austrália como tem passado o período de isolamento social e um pouco de sua trajetória artística.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Antes de conseguir interpretar o personagem que o levou ao estrelato, ele chegou a fazer testes para papéis em “X-Men” e “G.I Joe”, mas sem sucesso.

Foto: Matthew Brookes / GQ Austrália

“Eu tinha sete ou oito ligações de retorno e pensei que um deles iria dar. Mas então nenhum deles aconteceu e, de repente, pensei: ‘é isso, não consegui novamente’. Mas então Thor apareceu. Se eu tivesse conseguido um desses papéis anteriores, não teria Thor”, disse Chris Hemsworth para a GQ Austrália (via Uol Entretenimento).

Como todo o mundo está em isolamento social devido a pandemia do coronavírus, o ator deu uma pausa em sua carreira, dizendo ser a primeira vez em dez anos que ele não sabe o que fará nos próximos seis meses.

“Eu não tenho tudo planejado. Até certo ponto, é bom não ter um cronograma, mas o desconhecido e a incerteza são intimidantes. Passei provavelmente 15 anos no que parecia uma maratona, uma carga de trabalho constante”.

Foto: Matthew Brookes / GQ Austrália

No entanto, Hemsworth vê com bons olhos a quarentena, dizendo estar aproveitando mais o tempo com os filhos e que isso o fez refletir sobre o que é realmente importante.

“Muita energia foi direcionada para isso e, ao ter filhos ao mesmo tempo, tenho tentado constantemente encontrar o equilíbrio. Eu realmente ansiava por mais quietude e senti uma necessidade definitiva de desacelerar. Não ter um cronograma na minha frente me fez reposicionar meus valores e o que é importante, e acho que a maioria das pessoas está tendo esse tipo de pensamento agora”, declarou.

Foto: Matthew Brookes / GQ Austrália
Foto: Matthew Brookes / GQ Austrália
Foto: Matthew Brookes / GQ Austrália
Foto: Matthew Brookes / GQ Austrália
Foto: Matthew Brookes / GQ Austrália

Liam Hemsworth é capa da GQ australiana de maio

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".